terça-feira, 3 de junho de 2008

Tempo

O tempo é curto para nós
E quase nunca estamos sós
E nos encontros feitos de ternura
a beleza da magia perdura
em momentos risonhos
colorindo sonhos
em beijos de veludo carmim
de encantamento sem fim
Num vislumbre de eternidade
eu, você e a saudade
Dançamos uma valsa
enquanto a tarde passa
e os braços enlaçam destinos
com cheiro de amor menino
As vezes afoito, urgente
buscando uma carícia ardente
Depois,sereno como água mansa
onde meu barco descansa
Pousado em teu peito, meu porto
trazendo um doce conforto
E nesse tempo que é pouco
e que se faz tão louco
eu te invento
e reinvento nós
a sós...

14 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Mais um hino!
E depois há barcos, um porto... Tão bonito!
Parabens e continua, por favor

Duarte disse...

Que sensibilidade a tua!
Tive que lê-lo duas vezes, saborear palavra a palavra, que deleite...

pin gente disse...

muito bonito
reinventamos tantas coisas, não é?

Maria João disse...

Tempo, esse grande Mistério...


beijos

poetaeusou . . . disse...

*
porque não paras tempo,
suspende a teu trilho implacável,
recomeça, quando eu, for . . . eu,
,
conchinhas,
,
*

panapunk disse...

El tiempo es parte del proceso.

Lúcia Laborda disse...

Oie lindinho! O tempo é curto e as pessoas estão preocupadas mais em brigas, guerras, dinheiro, poucos se preocupam em atender os apelos emocionais. Mas felizmente existem pessoas como você, que fala de amor, que inventa e reinventa os dois... Lindo!
Bom fim de semana! Beijos

Heduardo Kiesse disse...

uma pérola!!!!

paradoxos

Emanuel Azevedo disse...

Lindo poema, palavras sentidas. parabéns.

gaivota disse...

o tempo perguntou ao tempo, quanto tempo é que o tempo tinha...
o suficiente para fazermos o que fôr lindo!
beijinhos

~ Marina ~ disse...

Lindo e leve!

Beijos!

Unknown disse...

Este seu poema é muito bonito, amiga.
Suave e repleto de ternura.
Obrigada pela visita ao meu blog.
Volte sempre que quiser...
Beijo
Vóny Ferreira

Juani disse...

que tiempo ta bonito he pasado leyendo tu poema
saluditos

Borboleta disse...

Lindos os teus versos
Beijos a quem poetiza tão levemente