domingo, 22 de junho de 2008

Carta pra ti

Escrevo-te tomada pela emoção, reavivando em minhas
lembranças pedaços sem cor da nossa história .
Distante agora, recordo momentos com um estranho desvelo.
Tua voz doce e colorida como se colhesses o mel na flor.
A minha alma em tuas mãos . Num gesto insano de ansiedade
quisera eu ouvir de ti que a saudade te acompanha e faz
morada em teu peito. És o meu sol, a luz dos meus dias e se tua
ausência é meu castigo estou condenada a viver na escuridão
Quem dera ser a noite que te envolve embalando teu sono e
saciar tua sede em minha boca, sussurrando palavras doces
como se o vento as soprasse de mansinho...
Meu desejo é seguir-te ainda que numa estrada de espinhos.
E se pudesse ser o pó da estrada por onde andas e erguer-me
ao teu passar, numa nuvem dourada...
Seria a tua musa e tu – o meu poeta imortal, a que entregaria
a minha alma e o meu amor.
Esta carta é o reflexo do que sinto agora, distante, tendo a alma
fustigada pela dor, pela ausência de teus beijos e
de teu imenso amor...
Lamento o meu destino, ao perder-te por não saber ler
além do teu olhar...

23 comentários:

Daniel disse...

Menina do Rio

Poesia amorosa, bem delineada. A suavidade nela contida é agradavelmente suave, fazendo um post atraente.
Baeijos, Daniel

Pitanga Doce disse...

Muitas vezes ouço dizer que a saudade deve ser algo doce. Nem sempre é, porque nem sempre pode ser.

beijos em final de domingo

Lis. disse...

Via profeta...
Bem de mansinho...
Chego ao teu cantinho.

Vejo céus e cores...
Um tantinho dos seus amores...
Vou e deixo um toque do meu carinho.

Bjos.

Deusa Odoyá disse...

Oi minha querida amiga.
deixe que as mudan�as abra seu cora�o para o florir.
E ver�s o quanto � bela a saudade.
Beijos e fique na paz.
Olhe por outros �ngulos, e ver�s o quanto � boa a vida.
Sua amiga.
Fiq

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

Verónica!
Espero que td esteja bem em termos de saude...fisica..pk a psicologica já li...que não está ainda recuperada amiguinha!
Força tá?
beinhos grandes e meu peito pra te aconchegar

Jac C. disse...

Vim apreciar estes bocados.
Uma união de talentos.
Parabéns a todos.
Bjs

José Leite disse...

Uma lufada de ar puro!

Doncel disse...

Carta para él....
ojalá llegue a sus manos y te conteste con el amor que te mereces.
BESOS

Menina do Rio disse...

Obrigada a vcs todos que aqui estão. Amigos de longa data e outros a conquistar. Fico imensamente feliz pelo apoio que de vós recebo qd escrevo meus momentos.

Obrigada, Amordemadrugada! Sempre preocupada comigo. Estou me recuperando de uma gastrite e voltando às visitas aos poucos.

Um beijo imenso em vossos corações

Veronica

~ Marina ~ disse...

Querida Verônica, fazia tempo que eu não lia uma autêntica carta de amor. E a tua é genuinamente expressiva.

Um bom fim de semana! Beijos!

Lúcia Laborda disse...

Oie linda, infelizmente desencontros acontecem e deixam em nós a sensação de vazio... Mas fica a esperança do reencontro e que este seja de plena felicidade...
Bom fim de semana! Beijos

O Sibarita disse...

Oxente Dona Moça! kkk fez promessa a Santoa Antonio não, foi fia? Ta vendo no que dá? kkk Se preocupe não, vem coisa boa por ai... Hummmmm... kkkkk

Belos texto!

Bjs
O Sibarita

Anónimo disse...

"Lamento o meu destino, ao perder-te por não saber ler
além do teu olhar..."
Muito bonito e doloroso...
bom fim de semana!

mundo azul disse...

...que lindo!
Cartas de amor são relíquias a serem muito bem guardadas!
Beijos de luz e um domingo feliz...

Cöllybry disse...

Da dor e saudade, nasce a mais bela poesia...Parabens pelo espaço.

Beijito, a todos Vós

gaivota disse...

saber ler nos olhar de "alguém" já é tanto...
linda carta, minha amiga!
beijinhos

Maria disse...

Uma bela carta.

Gostei de te ler!

Beijos recheados de ternura :-)

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga, bela carta de amor...Excelente...
Beijo

Unknown disse...

Carta de amor tão bonita, tão sentida! Em cada palavra percebemos os momentos em que não conseguiste conter a lágrima tímida que caia, e os momentos em que não conseguiste esconder o sorriso maroto...

Os dois lados da saudade tão bem marcados neste texto!

A mim deixou-me com a lágrima ao canto do olho.

Abraço carinhoso,
Rita

Menina Marota disse...

Comovente. De uma suavidade quase deslumbrante! Doce alma que assim escreve...

Gostei de a ler. Ah... e como ela reflecte bem a minha...em tantos outros momentos da minha Vida...

Bj

Duarte disse...

Uma reivindicação que merece ser contemplada.
Desde a humildade, com firmeza e emoção.
Sem dúvida que o receptor já meditou, dando passo ao reencontro de caminhos desencontrados que não conduzem a nada positivo. Palavras de arrependimento que merecem ser consideradas.
Que sejas muito feliz, sempre.

Um grande abraço.

mitro disse...

Às vezes é tarde demais para recuperar o que era valioso e não soubemos agarrar...

(ninguém nos disse que viver é bom)