sexta-feira, 23 de maio de 2008

Parabéns Ana Luar

Hoje é o dia do aniversário da Ana Luar uma senhora que domina a arte da escrita. Um ouvido amigo pronto a escutar as minhas decepções, as dores infligidas.
Tenho da Ana uma imagem que denuncia um belo ser humano que se destaca pela sabedoria de vida e de amor.
Queria poder dar-lhe mais que
estas flores que são apenas flores.
Esta música que é apenas música.
Pk a essência dos sons e dos aromas que lhe pertencem, estão em tudo o que ela representa.



<

8 comentários:

Ana Luar disse...

E agora o que é que eu digo?

OBRIGADA JOÃO................ :)

Alma Indigo disse...

Concordo plenamente :)
Bjos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido joão, as fotos são tiradas por mim.
São 35 anos a tirar fotos ás Ilhas do meu coração... Açores, embora eu tenha nascido no Faial...Mas desde pequena que ando por todos os recantos das Ilhas...
Grata pela visita e desculpa a demora em responder-te...
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

~ Marina ~ disse...

Uno-me a ti nesta singular homenagem, mais que merecida!

Abraços!

Apenas um homem disse...

Vim espreitar e gostei bastante do teu blog, quanto á homenagem á Ana Luar, é mais que merecida porque é uma GRANDE mulher.

Maria disse...

Sentida e merecida homenagem à Ana...
Vou lá, já :))))

Beijo

Fá menor disse...

Bonito gesto!

Há algum tempo que não passeava por aqui...
mas saio agradada com o passeio.

Bom fim de semana

Bjs

Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo lindo! Bela homenagem! Parabéns Ana! Que Deus a faça super feliz!
Boa semana pra vocês!
Beijos