quarta-feira, 28 de maio de 2008

Olá familia

Apresento-me á família.
Sou a Pulga, para vocês, sou a Isa.
O Jo nem sabe no que se meteu quando enviou o convite eu para saltar no Bocados
Passo horas a pular e ninguém vai entender uma palavra do que eu escrever.
Depois não digam que não foram avisados, não tenho limites no que escrevo, por isso o meu cativeiro está fechado a pessoas com menos de 18 e a mais de 70.
Vou do pecado á inocência com a velocidade de um Sónico.
Se me apetecer mandar o presidente de Portugal para o caneco mando.
Se eu quiser enfiar um p.. no c. do Pedro Couceiro é para lá que vai.
Se quiser falo de flores ou de gatos.
Gosto de implicar com gays, prostitutas,trav,bêbados,mal-formados,politicos,juizes e apresentadores violadores de crianças.
Não fico inquieta por ferir sensibilidades, escrevo sobre o que tiver que escrever que me cause comichão.
Se ainda quiserem que eu faça parte deste pul(gatório) digam já ou calem-se para sempre.
ass: Pulga*

2 comentários:

Menina do Rio disse...

Pulguinha, tive que responder por lá já que teu blog tem portas fechadas.
Bem vinda, colega de classe.

Beijo

Ana Luar disse...

Tão tontinha? Tinhas que dar o ar da tua graça. Muito ri eu com os teus apetites com o Couceiro

És doida de todo... mas sabe bem ter-te aqui tb.

beijos muitos minha amiga canina