quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CHRISTIAN

Um vídeo que recebi já há uns meses, e que vem a propósito de estar a ser divulgado na nossa televisão. É fantástico, como os animais são de todo mais importantes que tantos humanos...

A Sani, uma husky que não me via há 2 anos, ela tem uns 6 anos, era louca por mim e eu por ela, mal nos víamos, tinha que largar tudo, pois ela vinha-me sempre abraçar com um carinho que espantava toda a gente que nos via, na rua, na nazaré... beijava-me e eu a ela, deitava-se no chão e eu acompanhava-a naqueles minutos de "loucura". Reconheceu-me e ... foi assim, igual!

9 comentários:

maresia disse...

olá Gaivota!
Realmente há animais que mais parecem pessoas...e digo, boas pessoas...ao contrario de outras pessoas...que nao sabem ser pessoas! ;)
Boas...amigas...que nao traiem
já tive esse video...é lindo
besito em tu amiga

gaivota disse...

amordemadrugada
é verdade, há pessoas que são ... menos pessoas!
lindos os animais, honestos e conhecedores, agradecidos...
beijinhos

maresia disse...

Então Gaivota linda!
Que aconteceu kerida?
Alguem partiu para o infinito!?
Não quero sentir-te a sofrer,tá?
Se quiseres falar,estas à vontade
Eu quero ke voes...alto...e baixes só kuando desejares, amiguita linda! estou aki, pra ti, pensa nisso
gosto-te
beso

gaivota disse...

amordemadrugada
partiu... 28 anos, um atleta, jogador de hóquei em patins, nas mãos de um assaltante, que fique em paz, sempre!
obrigada pelas tuas palavras
beijinhos

maresia disse...

Txi Gaivota
Agora confundi-me nos bogs e escrevi na judite o ke era suposto ser para ti...lol
tb nao faz mal
Era para saber como te sentes!
Já te sinto mais aliviada
estas tristezas estao sempre a acontecer, infelizmente
Paz á sua alma
tem um lindo fim de semana kerida
besito

maresia disse...

Gaivota! Sinto-te um pouco revoltada,certo?!
Pensa no sol e deixa algumas bruxas roerem o dedo de inveja!
;) ke a luz divina te ilumine o caminho amiguita
Beso doce

*Lisa_B* disse...

Olá gaivota linda,
passando aqui pela primeira vez adorei ler e ver as imagens que cá tem.
Sinto-a muito ligada aos animais e eu gosto de pessoas que gostem deles porque são as criaturas mais proximas de Deus juntamente com algumas crianças.
Recolho gatos abandonados e são fonte de terapia para muitas pessoas doentes.
Beijinhos e paz na vida que é o que todos necessitamos.

gaivota disse...

amordemadrugada
não sei ouvir esse tema de fado de um nazareno...
obrigada na mesma
beijinhos

gaivota disse...

"lisa_b"
obrigada pela visita e pela simplicidade das palavras deixadas, os animais são sempre nossos amigos!
beijinhos