sábado, 7 de novembro de 2009

Bom fim de semana!

Observem bem estas lindas baleias! Lindas...

19 comentários:

helia disse...

São realmente muito bonitas !

Maria Lúcia disse...

Que fofas!.
Beijinhos

gaivota disse...

helia
são um espectáculo!
beijinhos

gaivota disse...

helia
são uma fofura... lindas baleias!
inteligentes
beijinhos

nabisk disse...

Obrigado pela visita, bom fim de semana para ti também.
Também sou um amante da natureza.

Lídia Borges disse...

Imagens mágicas!

Bom fim-de-semana.

L.B.

Leonor Varela disse...

-:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:

.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)
beijos

gaivota disse...

nabisk
e tudo de bom para ti também
beijinhos

gaivota disse...

lídia borges
é a natureza...
beijinhos

gaivota disse...

princesa
obrigada, linda
e tudo de bom para ti também
beijinhos

amordemadrugada disse...

Gaivota!
Lindas sim...
não estou a ficar doentita,nao! Graças a Deus! mas estou cansada!
Já foste ao meu canal no youtube? Tenho lá uns 2 videos de um senhor da Nazaré que canta o fado...vai lá ver;)
besito

gaivota disse...

amordemadrugada
ah, ainda bem que é só cansaço... menos mau que fosse uma doença!
já lá vou, obrigada!
beijinhos

AFRICA EM POESIA disse...

Gostei muito do que vi.
O Leão é tbm o meu animal favorito
um beijo

maresia disse...

Se uma Gaivota viesse!
Olá gaivota
Tens um desafio no meu blogue
te esperando, viu!?
;)
Besito

gaivota disse...

africa em poesia
é lindo, não é lili...
fantástico, mesmo depois de ter voltado à selva, reconheceu quem o tratou de bebé!
só mesmo nestes "bichinhos", pois os outros/humanos... nã...
beijinhos

gaivota disse...

amordemadrugada
já lá ireiiiiiiiiiiiiiii
logo que possa!
bom fim de semana
beijinhos

maresia disse...

Olá Gaivota
Sim, acredito que muita coisa haverá a dizer...
Espero ke passes um bom feriado amiga
besito

gaivota disse...

amordemadrugada
sim, amiga, muita coisa, sempre.........
beijinhos

gatinhafofa disse...

um video bastante bonito!! que baleias fofinhas e queridas!!