quarta-feira, 16 de abril de 2008


O mar está lá embaixo e o céu lá em cima.

É bom ter-te cama com o ressonar do teu sono profundo que estremece os seios que à pouco beijei.

Madrugada, vou acordar-te quero contar-te que já sei moldar o amor para construir o nosso castelo.

Encanta-me brincar com os teus cabelos loiros e olhar o ar de menina doce tão inocente quando dormes.

Está longe o que eu queria ser e olhando-te assim serena sei que junto de ti está perto tudo o que sou. Contigo aprendi o verbo que tenho no peito, tenho ainda tempo de atirar num poço fundo o arrependimentode de um dia estragado a primavera dos teus sonhos e mimado os verões da minha estupidez.

Quero escrever sem ter de soletrar as linhas das minhas antigas paixões, quero gritar todos os meus pensamentos para que não reste dúvida de que és a mulher que eu amo.

8 comentários:

Menina do Rio disse...

Hás que construir teu castelo sobre as pedras com vista para o mar.
"Quero escrever sem soletrar as linhas das minhas antigas paixões"
As paixões são como pólvora rasteiras, mas o amor é como um rio que corre ora sereno, ora ondulante, mas sempre inteiro!
Um poema de beleza sem igual, João!

gaivota disse...

uma linda declaração de amor!
beijinho

Ana Luar disse...

Que dizer?... diluo-me sempre nas tuas palavras... como se não houvesse entraves entre elas e o que sinto.

Deixo um beijo.......diluido.

Lyra disse...

Enlouquecer...
Lembrar-lhe apenas o perfil
Mil vezes morrer e sentir que outras mil
Te cumpre renascer

Até breve.

;O)

São disse...

Uma declaração de amor muito bonita!
Feliz fim de semana.

Sofia disse...

"Quero escrever sem ter de soletrar as linhas das minhas antigas paixões..."

lindo texto

PintoRibeiro disse...

Com putanhices destas evite a frequência do nosso blogue. É gente como Você que evitamos lá ter.
Dá mau aspecto.

Sandra Fonseca disse...

"Madrugada, vou acordar-te quero contar-te que já sei moldar o amor para construir o nosso castelo."
Lindo, sem resvalar no lugar comum dos apaixonamentos.
Um abraço.
Convido-o a conhecer meu blog.
Sandra.