quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Perdido

Perdi-me no isolamento do mundo
Onde era preciso saber representar
Mentir enganar…
Nessa solidão imensa apaguei a minha vida
E assim deixei-me sufocar.
Eu perdi-me neste mundo
Falso e imundo
E reencontrei na natureza do teu olhar
Para me purificar…
Eu busquei todo o meu ser
No universo de meu pensamento
Que me transportou
Por entre as estrelas do firmamento
Por entre o verde da natureza
E o azul do mar
E nunca uma ave deste planeta
Partiu sem me levar…

2 comentários:

Maria disse...

Embora aos bocados, às vezes sentimo-nos assim, continua a ser TU...
... entre o verde da natureza e o azul do mar...

João Moreira disse...

Perdido num universo de pensamentos onde o azul do céu lava a tristeza do teu olhar.

Parabéns João o novo blog que está muito bonito